Fernanda Abreu alfineta Ludmilla e diz ter sido copiada em coreografia

A cantora carioca publicou em seu Instagram uma foto comparando as apresentações dela e da dona do hit “Hoje” no Prêmio Multishow 2017

Já diz aquele velho ditado que “que nada se cria, tudo se copia”. Vez ou outra isso acaba acontecendo também no mundo dos famosos e, principalmente, durante apresentações de cantores e grupos já consagrados. Dessa vez, a obra “copiada” teria sido uma coreografia de uma apresentação da cantora Fernanda Abreu. E sabe quem seria a “copiadora”? A funkeira carioca, Ludmilla.

Na última terça-feira, Ludmilla se apresentou durante o ” Prêmio Multishow 2017 ” junto à outra cantora sensação de 2017, Carol Conka . A funkeira deu início à sua parte da perfomance fazendo uma homenagem à cantora Elza Soare s, dando voz à sua versão de Maria da Vila Matilde . A grande polêmica, porém, é que durante este momento, vários dançarinos estavam em fila atrás de Lud, movimentando apenas os braços, em uma coreografia muito parecida com a trazida por Fernanda Abreu em seu show no Rock In Rio deste ano.

Fonte: Ig